segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

De volta novamente, outra vez.

Lá vou eu novamente anunciar meu retorno a este blog. Espero poder cumprir, desta vez, minha promessa de mantê-lo de vez e, sobretudo, comemorar os dois anos dele da maneira que ele merece. Motivos da minha ausência? Aportei.
Tem ano novo aí, videoclipes novos, álbuns novos a caminho, novidades na TV, no rádio e no cinema e, também, resolvi criar vergonha para renovar as promessas que me fiz e que ainda não cumpri. Eram 10 para 2012 e 2013; cumpri uma. Agora, tenho 9 apenas para 2014; aliás, oito: cumpri mais uma. E tem outros planos menores em vista, além das surpresas que podem me estar reservadas – claro que estou preparado para elas.

Já não sou mais tão novo, então só resta correr atrás e manter um esforço para não perder tempo, nem falhar de novo. Umas ajudas positivas estão a caminho. Depois de mais algumas reviravoltas, novamente tô na área. Levantar âncora!

Nenhum comentário: