terça-feira, 11 de março de 2014

Assista ao trailer dublado de ‘Dragon Ball Z: Light of Hope’.

Os fãs de DBZ podem enxergar uma luz de esperança ou afundar de vez suas ilusões sobre uma produção cinematográfica de qualidade sobre a saga de Goku.
‘Dragon Ball Z: Light of Hope’ está em processo de produção e acaba de lançar seu primeiro trailer. Será uma adaptação, em três partes da história de Trunks, no futuro. O projeto foi criado em parceria com o site Robot Underdog e arrecada fundos dos fãs através do IndieGoGo (uma espécie de “vaquinha” online). A dublagem, assim como a série, também está sendo feita pelos fãs. Particularmente, achei escrotona não ficou tão interessante.
A Web-série conta a história de uma época sombria, sem esperanças, já conhecida pelo público que acompanhou o anime: Todos os poderosos guerreiros amigos de Goku foram assassinados pelos cruéis androides nº 17 e nº 18. Gohan é o responsável pelo treinamento de Trunks. Ambos são os únicos capazes de usar seus poderes para salvar a Terra.
O trailer parece bom. Qualquer coisa é melhor que o ‘Dragon Ball Z Evolution’ (primeiro longa produzido), porém dublado em português deixa a desejar nas vozes. Quem sabe, com bastante esforço, alguma produtora de peso se interesse... Vale a pena esperar!

)

Nenhum comentário: