Quadros


Em Poucas Palavras: Pra quê falar tanto, se uma imagem vale mais que mil palavras? Pra quê falar tanto, se palavras fortes valem mais que tudo?

Hoje Eu Apanho: O que muitos querem dizer e não podem. A minha opinião sobre um determinado assunto, alguma personalidade ou sobre algo que nem eu mesmo sei definir. Ame ou odeie! Sempre que vir à garganta, porei pra fora, doa a quem doer.

Ponto Crítico: Um encontro de extremos. A avaliação de pontos a partir de uma única visão. Quem caprichou é aplaudido e quem deixou a desejar leva uma baita vaia!

Saiba Mais: Um encontro de metalinguagem. Uma intertextualidade, por si só, em nome de informação, diversão e interação. Ou seja, para ser mais prático: listas.

Vídeo da Semana: Único quadro fixo. Um toque musical a cada domingo. Um lançamento, a música que marcou algum fato da semana ou, simplesmente, aquele som que resume meu cotidiano e vale a pena manifestar ao mundo.

Você Precisa Saber: Aquelas curiosidades que muita gente tem, mas tem vergonha de perguntar ou preguiça de pesquisar ou, até mesmo, nem sabe que existe.

Nenhum comentário: