Sobre o blog

Devido a alguns comentários que vejo por aqui e, também recados que recebo, resolvi criar esta postagem, para esclarecer e divulgar algumas questões.

- Quanto às postagens: Elas não têm data para serem publicadas, exceto o quadro ‘Vídeo da Semana’, que é postado aos domingos, tudo depende do meu tempo, visto que eu também estudo e tenho atividades relacionadas a um Centro Acadêmico e Igreja.

- Quanto aos textos: Costumam ser de minha autoria, salvo raras exceções, porém, quando isto ocorre, eu divulgo a fonte, ao fim do texto.

- Quanto às imagens: Todas são retiradas do Google ou do meu arquivo pessoal. No entanto, caso haja reclamação de direitos autorais, entre em contato com antonioanderson19@gmail.com para que o material seja removido.

- Quanto aos vídeos: São escolhidos de acordo com a qualidade e todos são incorporados do YouTube ou do arquivo pessoal.

- Quanto à gramática: Muitos dizem que eu escrevo muito bem e que a linguagem é acessível. O que posso dizer é que sou um leitor ativo e seria contraditório se eu me disponibilizasse para escrever para outras pessoas, sem conhecer as regras básicas da Língua Portuguesa.

- Quanto à ortografia: Também dizem que eu sei usar crases e escrevo as palavras corretamente. Fácil, escrevo no Word, assim qualquer palavra errada será acusada pelo software.

- Quanto à paragrafação: O Word responde isso também.

- Quanto ao conteúdo do blog: Perguntam-me por que não deixo de publicar sobre diversos assuntos e centralizo em apenas um. A resposta é simples: Porque eu não tô a fim. Gosto de muita coisa e prefiro assim!

- Justificativa: Esta postagem com cara de edital também foi ideia minha, então caso você tenha alguma dúvida, sugestão, crítica... Pode mandar comentário que eu respondo. Aproveite e seja bem vindo!

Nenhum comentário: