quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Vídeo da Semana: Antes de las Seis – Shakira


Rumores já começam a dar conta sobre o próximo trabalho de estúdio da cantora +Shakira. Muita coisa é mantida no mais absoluto sigilo, o que se torna um prato cheio para a mídia especializada em celebridades e em música.
O álbum que estaria pronto em meados de 2012, aparentemente, foi “abortado”, após o anúncio da gravidez. A colombiana, além de se dedicar à família e ao seu trabalho de jurada no +The Voice, dedicou-se a escrever e produzir novas canções para seu oitavo álbum de estúdio, cujas letras seriam, em sua maioria, dedicadas a Gerard Piqué e ao pequeno Milan, nascido em janeiro deste ano.


Segundo as principais fontes, o novo single da artista seria lançado nas rádios em meados de janeiro de 2014, em dueto com Rihanna e o álbum chegaria às lojas ainda no primeiro trimestre. O CD novo teria participação dos principais produtores da atualidade no cenário internacional. Um novo videoclipe já teria sido gravado e dirigido por Joseph Kahn (mesmo de ‘#Beautiful’, de +Mariah Carey, e ‘Toxic’, de Britney Spears).
Recentemente, comprei o mais recente DVD da Shakira. O repertório é ótimo e o show magnífico e envolvente, porém falhou bastante na edição: exageros de slow e cortes bruscos causaram o esfriamento das sequências, os documentários deixaram a desejar e os playback’s se fizeram presentes, mesmo não sendo comuns com a artista – provavelmente para preservar a “perfeição” de um DVD.
Encerro a postagem com ‘Antes de las Seis’, canção carro-chefe na divulgação do DVD ‘Shakira – Live From Paris’, na expectativa de que seu próximo álbum mantenha a qualidade e a inovação de sempre.

Nenhum comentário: