domingo, 24 de novembro de 2013

Vem aí o livro ‘Renato e a Trasladação’.


O que você faria se descobrisse que o mundo realmente acabou em 2012 e ninguém percebeu? E se, independentemente das ‘verdades religiosas e científicas’, chegássemos à conclusão de que apenas o bem é o caminho para a evolução da humanidade?
Pois então, o primeiro volume do livro ‘Renato e a Transladação’ traz à tona temas mitológicos, embalados pelo regionalismo da capital paraense, fantasia e aventura. Em plena semana de círio, uma antológica batalha se inicia em busca de verdades e uma luta frenética por ligar mitos e a dura realidade.
A aventura fantástica, ambientada predominantemente em Belém do Pará, mas também passa por outras localidades como Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, e até outros países como Peru, Bolívia e Itália.
Assinado pelo professor Armando Moraes, agora atendendo por AJ Moraes, e com ilustrações do, reconhecido mundialmente, quadrinhista da Marvel, Joe Bennett, a publicação promete esquentar as prateleiras do público infanto-juvenil, sem excluir os demais.

Multifuncional e sempre ligado às artes, AJ Moraes, além de radialista e humorista, dedicou grande parte da sua carreira como professor de inglês e espanhol, utilizando recursos didáticos envolventes como o humor, a música, filmes e vídeos com o intuito de estreitar a relação do aluno com o ensino. Nesta nova empreitada, como escritor, vale a pena esperar por grandiosos ensinamentos.
O lançamento está programado para 13 de dezembro, de 14h às 22h, no Auditório B-100 da Unama, na Av. Alcindo Cacela (Belém-PA).
Para pré-reservas e dúvidas, entre em contato com o autor, pelo facebook, aqui.

Nenhum comentário: