segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Vídeo da Semana: Se Non Te – Laura Pausini

Neste mês de novembro, foi disponibilizado no canal a Warner Itália, no YouTube, o videoclipe do mais novo single de +Laura Pausini.
A canção ‘Se Non Te’ é uma das inéditas a fazer parte da coletânea ‘20 - The Greatest Hits’ que celebra os 20 anos de carreira da italiana, reunindo novos e antigos sucessos, incluindo ‘Limpido’, dueto com Kylie Minogue.
Após uma breve passagem pelo Brasil para divulgar o novo álbum em alguns programas de TV, a cantora pretende retornar em fevereiro de 2014, com dois shows em São Paulo, nos dias 19 e 20, durante sua próxima turnê mundial. Bem que outros produtores poderiam se espertar e agendar mais datas, né?
O vídeo conta a história de amor entre os pais de Laura, juntos há mais de 40 anos, desde quando se conheceram em Solarolo (terra natal), o casamento e a construção da família, além de narrar a influência do pai na sua adesão à carreira musical. Sem dúvidas, emocionante.
‘20 - The Greatest Hits’ é um CD duplo que contém sucessos como ‘La Solitudine’, ‘Incancelabille’ e duetos com +Michael Bublé, Alejandro Sanz e +Andrea Bocelli. O álbum conta com um DVD intitulado ‘20 -My Story’ sobre a carreira de Laura Pausini, contendo um documentário exclusivo a respeito da carreira de uma das mais importantes artistas do mundo.

Nenhum comentário: