domingo, 30 de setembro de 2012

Vídeo da Semana: Problemi - Chiara Civello

Ao passo das reviravoltas que o cotidiano apresenta, estive perdido em meio a loucuras, contratempos e confusões.
Problemas e mais problemas me afastaram de mim, do meu compromisso com a realidade e da minha própria inspiração. Nessa leve tentativa de retomada, recordei o quanto podemos prestar mais atenção aos lados positivos, recuperar estimas e crescer pessoalmente, restaurando inter-relações.
Longe de mim refletir, agora, sobre os problemas que enfrentamos, menos ainda detalhar os meus (estou até sem inspiração ainda para isso). Mas, enfim, só fica meu incentivo para seguir em frente, abrir caminhos, abrir mentes. Somos responsáveis por isso!
A canção de hoje fala justamente da esperança de soluções por meio da persistência, à luz de amor e gestos simples. ‘Problemi’, na voz da cantora Chiara Civello, é uma versão do sucesso ‘Problemas’, gravado por Ana Carolina, e faz parte do novo álbum da italiana 'Al Posto Del Mondo', pela gravadora Armazém.
Com influência do pop-rock, do jazz e, claro, com muito talento e emoção, esta grande intérprete apresenta um trabalho rico e profundo. Confira!

Nenhum comentário: