quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Por que odeiam tanto Maria?

O que ela fez de tão mal para ser perseguida, xingada, rejeitada? Por que tantos mudam o foco de suas pregações só para atacá-la? Afinal de contas, por que essa mulher incomoda tanta gente assim?
Maria foi e é o maior exemplo de ser humano que amou tudo e todos. Não teve medo da dor, da cruz. Foi fiel até o fim. Não pecou. Permaneceu virgem. Obedeceu a Deus. Foi humilde. Perdoou, intercedeu, enfim, não teria como descrever todas as virtudes de Nossa Senhora. Faltaria papel, memória de computador. E sobrariam ainda várias qualidades da Mãe de Deus.
Lamento quem a rejeita. Eles que perdem. Mas ao menos parem de falar mal de Nossa Senhora. Se alguém falasse mal ou xingasse sua mãe, você não ficaria feliz. Jesus também não gosta quando fazem isso com mãe dele. [...]
Maria pregou com a vida o bem, o amor. Tudo que ensinou e aprendeu de Jesus. Nada fez para ser perseguida, xingada ou atacada. Que nos deixemos amar por ela.
Mas se não quiser o amor dela ou amá-la, que haja ao menos o respeito por aquela que foi, é, sempre será, quer queiram ou não, Mãe de Deus e Mãe nossa também.
Fonte: Repórter de Cristo

Nenhum comentário: