domingo, 27 de maio de 2012

Vídeo da Semana: Simplesmente Aconteceu - Ana Carolina

Sobre a cólera dos meus dias? Pois, enfim, ela chegou. Vi e senti uma parte de mim se desprender, partir para um lugar escuro, esvaziando minha alma e destruindo meu chão.
Não fiz questão de abrir mão, não desisto do que amo. Porém, tudo estava acima do meu controle, porque me deixei tornar refém do que não se direcionava a mim. Agora, um fim, ou um novo começo? Começo de quê, se já não há o que mais importa?
Vi meu mundo enegrecer por falta de coragem e, mesmo que eu tenha tentado mudar, deixei que o comodismo se apossasse do destino, percebi o quanto sou fraco diante de mim mesmo e que as limitações ao meu redor me impedem de ter a ousadia necessária. Coragem só me resta para o simples: Seguir em frente. Nem há tanto o que falar, não há o que falar!
Ainda que raios da tempestade se manifestem, estarei à espera do verdadeiro sol. Como e para sempre, o que for preciso...


Nenhum comentário: