domingo, 13 de maio de 2012

Vídeo da Semana: Ela Une Todas As Coisas - Jorge Vercillo


Neste dia mais que especial, nada tão bom quanto estar em família, celebrar as graças e o amor, por meio de um único ser. Ser mãe é um trabalho que requer disposição, tempo, paciência e, além de tudo, vocação.
Dizem que uma mãe abre mão de muitas coisas para se dedicar a um filho. Será? A mulher moderna conseguiu revolucionar uma grande parte da vida social, tornando-se chefe de família, trabalhadora, amiga, conselheira e ainda arranja tempo para ser bonita, para realizar os próprios desejos.
A princípio, ser mãe é abrir mão do próprio egoísmo, não para pensar nos filhos e, sim, na família, em um futuro... Sem dúvida, nossa vida, com ela, se torna mais colorida, mais forte, mais cheia de energia e – por que não dizer? – mais fácil. A mulher, e principalmente as mães, conseguem transformar tudo com muita leveza, amor e sem perder o domínio e o equilíbrio, mesmo nas situações mais difíceis. Como? Não sei, mas conseguem.
Se elas podem tudo, também não sei, mas sei que podem muita coisa. E, nesse sentido, esta canção do Jorge Vercillo cai, como uma luva. Feliz dia das mães a todos, em especial à minha guerreira, que tanto amo!


Nenhum comentário: