domingo, 5 de agosto de 2012

Vídeo da Semana: Get It Starded - Pitbull feat. Shakira

Lançado no último dia 02, o novo videoclipe do mestre das farofas hitmaker e da rainha do pop-rock promete agitar as pistas de dança, mas deixou a desejar, para os fãs críticos de plantão.
Gravado em Barcelona nos dias 23 de Junho e 08 de Julho e dirigido por David Russo, o vídeo pouco surpreendeu. Bastante luxuoso, sem dúvida, mas muito confuso: A começar pelas cenas desconexas que dificultam o entendimento. Shakira ficou sem função, não interfere na temática e, principalmente, ficou devendo na dança, apesar de nos presentear com sua poderosa voz, trazendo um pouco de conteúdo ao single. Além de tudo, faltou conexão entre eles!
A canção ‘Get It Starded’ tem  funções bem claras: (1) ser carro-chefe do novo álbum do rapper, ‘Global Warming’, que deve chegar às lojas no final de setembro; (2) preparar o terreno para o próximo álbum da colombiana, que também deve investir na música eletrônica.
Enfim, bem no estilo machão de Pitbull e muito abaixo do padrão Shakira! Só resta acompanhar os resultados... Vale lembrar que a dupla já teve parcerias bem sucedidas em álbuns da cantora, na canção ‘Rabiosa’ e em um remix de ‘Lo Hecho Está Hecho’.

Nenhum comentário: