domingo, 29 de abril de 2012

Vídeo da Semana: Problemas - Ana Carolina

Para marcar esta especialíssima semana em que conheci a grande diva da MPB, nada melhor que ela mesma para fazer parte do ‘Vídeo da Semana’.
Não é segredo que Ana Carolina é dotada de um grande talento e versatilidade que a evidenciam como um dos grandes nomes da boa e verdadeira música brasileira. Pude presenciar tal maravilha no palco do Amazônia Hall, com muita beleza e cor, afinal a turnê ‘Ensaio de Cores’, apesar de cara, já percorreu grande parte do Brasil, apresentando grandes composições não só da cantora mineira, mas também de outros nomes fortes como Caetano Veloso, Antonio Villeroy e Lenine; grande novidade está na exposição das telas da própria cantora, além da sua modesta banda formada apenas por mulheres.
Esta sempre teve uma grande paixão pela pintura e mais este talento se revelou durante a preparação do álbum ‘Estampado’ e, agora, está sendo mais divulgado, sendo que parte da renda é direcionada à Associação de Diabetes Juvenil (ADJ), uma forma que a cantora, também diabética, encontrou de contribuir para a prevenção e tratamento da doença.
Um gostinho de “quero mais” ainda paira, mas a satisfação é maior do que qualquer um possa imaginar. Apesar da ausência de algumas canções próprias da turnê como ‘Carvão’ e ‘Heroína e Vilã’, além do sucesso ‘Entreolhares’, o público tinha as canções na ponta da língua, aproveitou cada segundo e mostrava sua felicidade aclamando o ídolo da MPB. Comentários à parte para os gritos histéricos. Sem dúvida, uma noite inesquecível embalada pelas “inéditas” canções ‘As Telas E Elas’ e ‘Stereo’, além de grandes sucessos como ‘Quem De Nós Dois’, ‘Garganta’, ‘É Isso Aí’ e ‘Problemas’, esta que é um dos seus mais recentes sucessos e você pode curtir abaixo.


Nenhum comentário: