quarta-feira, 2 de setembro de 2015

[+18] Orgástica.


Ela faz do próprio jeito. Ela faz anal. Ela chupa com Halls Preto. Ela engole sem precisar pedir. Ela fantasia. Ela te despe olhando nos olhos. Ela massageia com mãos de fada. Ela dança na projeção. Ela arranca tuas roupas íntimas com os dentes, quando não as prefere rasgar.
Ela abraça com medo de soltar. Ela age firme, como se fora sua maior necessidade. Ela mata todas suas fomes de uma vez. Ela é intensa como uma tempestade e leve como a brisa do mar.
Ela arranha como uma pantera. Ela morde como qualquer fera. Ela suspira como uma princesa ao casar. Ela se entrega como se a morrer. Ela geme como em uma forte palpitação. Ela sabe o que quer. Sabe onde chegar, porque já soube se tocar.
É nela que me alimento. É nela que me devoro. É nela que me encosto. É nela que me consolo. É com ela que me provoco. É nela que encontro desafio. É por ela que me aventuro. É com ela que alcanço o céu. Encontro nela perfil genioso. É sempre juntos que alcançamos gozo.

Nenhum comentário: