domingo, 26 de agosto de 2012

Vídeo da Semana: Triumphant (Get ‘Em) - Mariah Carey feat. Rick Ross & Meek Mill

Com boa forma para dar e vender, mesmo depois de ter gêmeos em 2011 e aos 42 anos, +Mariah Carey exibe barriguinha e aparece de shortinho em seu mais novo videoclipe.
‘Triumphant (Get 'Em)’ é o primeiro single do 13º álbum da multipremiada artista, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013. A canção trata-se de uma parceria com Rick Ross e Meek Mill, e já pode ser comprado online. No vídeo, a cantora interpreta uma ring girl - as garotas responsáveis por entreter o público e ajudar o juiz durante uma luta de boxe.
As novidades não param por aí: Além do novo álbum, a cantora já fechou contrato para ser jurada da próxima edição do programa ‘American Idol’, que estreia em janeiro do próximo ano. Para nossa alegria, ela também será uma das estrelas do filme ‘The Butler’ de Lee Daniels, que conta a história de um mordomo da Casa Branca e serviu oito presidentes americanos ao longo de três décadas.
Dona de um talento indiscutível, um carisma encantador e uma voz surpreendente, não é à toa que Mariah é uma das artistas mais bem sucedidas da história e, mais uma vez, traz uma surpreendente composição, literalmente triunfante. Confira!

Nenhum comentário: