domingo, 1 de dezembro de 2013

Vídeo da Semana: Sou Volúvel – Arnaldo Antunes

Como pensar a própria instabilidade e inconstância, em um mundo de opiniões formadas, imposições e tradições? Com total maestria, a reflexão trazida em ‘Sou Volúvel’ apresenta o Arnaldo de sempre: cotidiano, simples e inquietador.
A faixa, escrita em parceira com +Marisa Monte e Dadi Carvalho, faz parte do mais novo álbum do artista, ‘Disco’, cuja turnê de divulgação já começa a percorrer as principais cidades brasileiras.
O novo CD vem depois de quatro anos do ‘Iê Iê Iê’, último de inéditas, e também do ‘Ao Vivo Lá em Casa’ e do ‘Acústico MTV’, nos quais o cantor e compositor trabalhou músicas de toda a sua carreira. Gravado entre março e agosto, ‘Disco’ apresenta 14 faixas, sendo que quatro delas foram divulgadas na internet antes mesmo do álbum ser lançado.
No 13º álbum da carreira, +Arnaldo Antunes conta com uma vasta lista de parcerias que transita entre músicos conhecidos e novos artistas. São composições com João Donato, Caetano Veloso, Céu, Hyldon, sua mulher Márcia Xavier e também com Marisa Monte, Dadi Carvalho e Nando Reis, parceiros que não vêm de hoje, além dos paraenses +Luê e +Felipe Cordeiro. Os músicos que o acompanham desde trabalhos anteriores como Curumin, Edgard Scandurra, Chico Salem, Betão Aguiar e Marcelo Jeneci, se dividem em cada faixa com Daniel Jobim, Pupillo, Guizado, Fernando Catatau, Davi Moraes, Pedro Sá, Estevan Sinkovitz, Anelis Assumpção, Márcia Castro e muitos outros nomes que fizeram desse trabalho um dos mais plurais já gravados pelo paulistano.
Confira, então, esta obra cativante no videoclipe de ‘Sou Volúvel’.

Nenhum comentário: