segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Vanessa da Mata se apresentará em show, no sorteio da Copa.

No próximo dia 6 de dezembro, ocorre o sorteio dos grupos oficiais da Copa do Mundo de 2014, a FIFA anunciou neste fim de semana, as listas finais das atrações presentes no evento. Está confirmada a apresentação da Companhia de Dança Deborah Colker, além dos shows de +Vanessa da Mata e Alexandre Pires.
As três atrações farão companhia ao rapper Emicida, as cantoras Alcione e Margareth Menezes e o grupo Olodum, artistas que já tinham sido enunciados pela entidade no mês de novembro.
O evento, cujos apresentadores serão Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, será realizado na Costa do Sauípe (Bahia) e contará com cerca de 2 mil pessoas na plateia, além de ser transmitido para 193 países.
O secretário-geral da Fifa, Jerôme Valcke irá administrar o processo do sorteio. Ex-jogadores, campeões do mundo em suas seleções, serão convidados especiais. Cafu, o francês Zinedine Zidane e o uruguaio Alcides Ghiggia são alguns dos nomes confirmados.
Após o sorteio, toda expectativa será voltada para as confirmações das apresentações artísticas durante o mundial, bem como o tema oficial e o artista que o gravará.

Nenhum comentário: