domingo, 10 de novembro de 2013

Vídeo da Semana: Vendetta! Vendetta! – Rosa de Saron

Fitar. Morder. Digerir. Engolir. Repetir. Saborear a deliciosa arte de alimentar o sangue dos olhos. Deixar tudo remoendo no interior.
Orgulho sendo pisoteado por sentimentos homônimos, embora nem sempre assim denominados. Agora, que tudo é engolido e absorvido, então, chega a hora de eliminação, evacuar ou regurgitar. Escolher entre a mais excitante é doloroso, mas traz maturidade, reafirma o quanto o amor próprio torna-se ou não um arremedo das vontades.
Olho por olho, dente por dente, calo por calo. A doce taça amargurando e rasgando a garganta, sobrepondo os poros e reestruturando a velocidade cardíaca. Perder para vencer. Calar para descobrir a hora certa de falar. Dar dois passos para trás e três adiante. Baixar a cabeça para erguer muitas partes do corpo.
Enquanto se esmaga o coração com um salto fino, eis que surgem diversos machados e foices ao redor, mas decide-se deixá-las em seus cantos, regadas ao som do jazz. As escondidas meias verdades ganham forma e contam para que serve, então, nosso lado humano: buscar o que resta de divindade. O verdadeiro tesouro continua a salvo. Depois do erro, a rendição/redenção.

Nenhum comentário: