domingo, 16 de junho de 2013

Vídeo da Semana: It’s a Beautiful Day – Michael Bublé

Sonhos outros virão. Eu sei que adoro fazer apologias e gerar cacofonias, utilizando hipérbato, mas sei que vale a pena enfatizar o bom, o mal e o indiferente da vida: geralmente aquilo que me traz agonias.
Eu sorrio de um jeito diferente agora; talvez não do jeito que eu tenha sonhado, mas, com certeza, da maneira como eu tive, de alguma forma, que me prevenir. Porque descobri que há uma fênix tirando sonecas entre cada parte de um coração. Ela ri de tudo, acompanha os percalços e espera o momento de entrar em ação e chamar atenção.
Sem grandes lamentações, agora, só vou deixar o sol brilhar, dar meus saltos pelas ruas e marcar meu placar. Escolhi minhas cartas. O jogo já começou.
Que belo dia esse para seguir em frente!

Nenhum comentário: