sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Tudo novo de novo.

Eu, depois de mais uma pausa inesperada, acabo retornando novamente a este blog. Minhas palavras não andam muito seguras por dentro e clamam, quase sempre, para serem expressas.
A maturidade chega rápido (ou não?) e traz contratempos, cansaços e fode prejudica muito a minha inspiração. Mas, existe ainda aquela vontade de manter minha cabeça em ordem, buscar um pouco de desafio e atividades que me mantenham focado naquilo que me agrada.
Nossa... Quanta coisa nestes últimos três meses! Novo CD da +Ana Carolina foi abaixo da expectativa, enquanto os da +Shakira e +Mariah Carey continuam sem previsão; a Lia Sophia também voltou a lançar trabalho, ainda no embalo do recente boom da música paraense; ainda falando em música, o Prêmio Multishow foi uma merda tenso, a MTV Brasil fecha as portas e não preciso comentar o VMA e o +Rock in Rio, né? Para quem anda mal dos informes, fui à +JMJ Rio2013 - Página Oficial e, antes que perguntem, sim, eu vi o Papa! A vida pessoal tá meio na mesma (meu relacionamento Pikachu não evolui, tô estudando à medida do possível, onda de vez em quando...), porém tá ferozmente louca por novidades. Umas tentativas de pernas marotas aqui ou ali, amigas virando Edith’s, doses saborosas de gás lacrimogênio e altos papos nos corredores da UFPA e Bar do Jorge.
Eu sei que sou suspeito e que ‘tosquice’ rola nos noticiários às pencas, mas traição revelada em facebook, Gugu fora da TV, garoto de 13 anos acusado de assassinato da família, Marcelo Rezende virando “queridinho do Brasil”, enterro de carro, rato na Coca, adiamento de julgamento do mensalão e até protestos tomando conta do Brasil, são coisas inusitadas demais para este nosso pacato país. ‘Taí’, gostei da pimenta que 2013 deixou pra gente...
Achei melhor deixar que estes meus ventos não me levem mais tão longe desse meu cais. Gosto daqui e não abro mão tão cedo, não! Se a Maria do Bairro tá de volta pela sexta vez, por que eu não? Eu sei que talvez eu já tenha dito isso outra vez, mas dessa vez eu vou tentar ficar de vez.

Nenhum comentário: