sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Roda Livro: Mais uma do ‘Porão Cultural’.

“Bendito aquele que semeia livros e faz o povo pensar” (Castro Alves). Aonde você esteja, independentemente do seu humor, da sua localidade e das suas condições financeiras, não seria interessante ter acesso fácil a uma boa leitura e um encontro interessante com uma cultura diferente?
Com base na leitura democrática e divulgando grandes obras, no intuito de transformar a leitura em uma grande paixão do brasileiro, o Sebo ‘Porão Cultural’ está iniciando mais o grande e ousado projeto ‘Roda Livro’, cujo objetivo é espalhar, pela cidade, pontos móveis de distribuição de livros.
Gratuitos e cheios de informações renovadoras, os livros conterão um encarte contendo informações sobre o Porão e pedindo para que o leitor devolva o exemplar em qualquer ponto, ou seja, para que a obra alcance o maior número possível de pensantes.
Conheça os atuais pontos móveis:
  • Espaço Cultural Boiúna - Bar do Mário (Rua dos Pariquis, 1556 - Batista Campos - entre Padre Eutíquio e Apinagés)
  • Bar do Oito (Dr. Moraes, nº8 - em frente ao Palacete Bolonha)
  • Bar Confraria do Horto (Passagem do Horto - entre Avenida Conselheiro Furtado e Rua dos Mundurucus).
Logicamente, os idealizadores do projeto querem ir mais longe. Junte-se, colabore, faça parte e ajude a instigar a paixão literária a muitos. Todos temos a ganhar! Doações de livros e outros produtos culturais podem ser entregues diretamente ao Sebo Porão Cultural, localizado na Avenida Tamandaré, 692 (ao lado do Aslan).

Em tempo:
Vale lembrar que o Porão continua com o projeto “Se o problema é dinheiro, pra ler, não será mais”. Conheça-o aqui!

2 comentários:

Gilson Filho disse...

Vida longa para o Porão Cultural. Projeto muito inovador, arrojado e corajoso. Estabelece o valor da cultura e do saber acima e além
do material e monetário. Sucesso e expansão para a ideia.

Unknown disse...

Nossa, muito bom. Gostei de saber que eu posso ler mais sem ter custos com isso. Bela postagem!