sábado, 1 de setembro de 2012

Luciana Andrade está de volta aos palcos, em carreira solo.

Dez anos após iniciar sua trajetória no grupo Rouge, o qual deixou em 2004, a cantora, compositora e violinista Luciana Andrade (agora com o nome artístico Lu Andrade) está de volta aos palcos, com o show ‘O Amor e o Tempo’.
O novo show, além um novo momento de vida, também celebra o aniversário da cantora. A estreia acontece em 20 de setembro, às 21h, no Café Paon, na capital de São Paulo. Ingressos antecipados custam R$ 30,00 e podem ser adquiridos pelo Ingresso Rápido e nas bilheterias do Paon. No dia do evento, os ingressos custarão R$ 35,00.
No repertório, muitas influências do pop-rock internacional como Christina Aguilera, Coldplay, Ramones e outros.
O show traz também faixas autorais, apresentando a intimidade da cantora em parcerias como, por exemplo, ‘Mind and Heart’ de Luciana Andrade e Bruna Caram; ‘Mistério Oral’, com Luiz Tatit e Alexandre Fontanetti e ‘Tão Diferente’, criada por Luciana e Leo Pereira. “Estava passando um tempo com uns amigos e quando cheguei em casa, peguei o violão, toquei os acordes e cantarolei a melodia – que não mudou muito. A letra foi inspirada na perda de uma amizade”, conta Lu sobre o tema ‘Tão Diferente’.
Desde sua saída do grupo Rouge, a carreira artística dela tem sido em participações em discos, gravação de jingles publicitários, locuções e dublagens, além de teatro musical, atuação como apresentadora de TV e backing vocal, longe dos grandes holofotes da época da girlband.
“Voltar aos palcos significa muito pra mim. Tudo tem seu tempo certo, e estar acompanhada de amigos e parceiros de boa energia é muito importante e especial. Estou muito feliz!”. Bastante empolgada e acompanhada dos músicos Fabio Russo (guitarra/ violão), Jhony Maia (baixo) e Leo Baeta (bateria), a mineira promete mostrar sua verdadeira identidade musical, conquistar novos públicos e celebrar a própria musicalidade, com amigos e fãs. Sorte a ela!

O Rouge, que revelou Luciana, foi a maior girlband brasileira.

2 comentários:

Andrea Galvão disse...

Lembro que na época em que era modinha eu adorava as Rouges (cheguei até ir a um show e entrar no camarim!), sabia a coreografia de 'Ragatanga' de cor!

Nunca mais tinha ouvido falar sobre as integrantes do grupo e não sabia que alguma delas tinham continuado com a carreira artística, será que elas ainda são boas ou era só questão de modinha!? Vamos torcer para que dê certo, né?

Unknown disse...

Patrícia e Karin investiram na carreira de atriz, sendo que esta atuou em uma novela da Globo, recentemente.
Aline continua cantando, mas não tenho notícias há um tempo.
Fantine casou, teve uma filha e está gravando rock em uma banda com o irmão.
Existe uma forte campanha em favor delas gravarem um DVD de 10 anos para encerrar a carreira, com chave de ouro.