quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Para o Grande Dia.

Extremamente feliz por muitas coisas, bastante triste por tantas outras. Hoje, um dia de chuva deu a certeza de um pouco de sol, a qualquer momento. Enfim, uma nova fase de vida se inicia, uma palpitação e um turbilhão de pensamentos trazem à memória sorrisos, vibrações, reconhecimentos e coragem para engolir os choros e decepções.
Tudo se renova, tudo se conserta para gerar novas perspectivas. A vida, agora, te propõe um novo desafio, através da realização de um sonho. Tudo que sempre quiseste está à beira de tuas mãos e alegria começa a escorrer pelos teus dedos. São esses presentes divinos que me fazem sorrir e desejar ainda mais vitórias para cada um de nós!
Apesar de o destino ter sido traiçoeiro, especialmente comigo, as lembranças continuam sendo inesquecíveis e cada aprendizado ficou em meu coração, onde sempre estiveste, onde te pertence. Alguns detalhes mudam tua vida e o que move, além do que eu sinto, é o meu orgulho, é a minha felicidade. À distância, posso sentir teu coração batendo, tua alma coberta de felicidade e tuas esperanças se renovando.
Nem preciso dizer que, ainda que eu não esteja presente, por mais que minha participação nesta nova fase tenha ficado somente na vontade, ainda te sinto aqui dentro. Sei que este amor sempre fará parte de mim, porque é graças a ele que busquei reencontrar o que sou. Esse é motivo que me deixa ainda mais feliz porque minha grande razão de vida, mais uma vez, alcança a superação de um obstáculo e recebe o mérito de uma vida.
Só tenho que te agradecer e parabenizar por seu meu grande alicerce! Deus só está devolvendo tua fé e a compensação do teu esforço, merecido. Isso tudo me orgulha, o que tu és, o que superaste, o que viveste, independentemente das adversidades.
Definitivamente, ninguém conseguiu tirar o que sempre foi realmente teu – inclusive a mim. Tenho certeza de que há muito mais à tua espera. Eu te amo! Fica bem...

Um comentário:

Anônimo disse...

Belo texto!!! Passa serenidade, calmaria, fé. Parabéns pelo blog!