domingo, 15 de julho de 2012

Vídeo da Semana: While You're Out Looking For Sugar - Joss Stone

Um fenômeno musical de beleza, talento e carisma. ‘While You’re Out Looking For Sugar’ –  regravação do sucesso do grupo de soul Honey Cone – é o mais novo single da Joss Stone, pertencente ao seu mais novo álbum ‘The Soul Sessions vol. 2’, um álbum de retorno às origens, trazendo uma nova proposta de R&B e Soul.
“Quando fiz meus dois primeiros CDs, era muito jovem. Era somente a cantora. Não sabia como gravar”, explica. “Foi por isso que, em 2007, lancei Introducing Joss Stone, que representava o momento em que finalmente sabia gravar, escolher meu repertório. Agora sou mais do que somente a cantora.”
Com apenas 25 anos, a cantora britânica já vendeu mais de onze milhões de discos, no mundo inteiro, e acumula prêmios Grammy e Mercury Prize. Seu espaço na música já foi consolidado e a artista mantém boas críticas e reconhecimento pela sua liberdade musical, principalmente após seu rompimento com a EMI, para lançar um selo próprio em parceria com a Warner, além do marcante estilo hippie, sua profundidade musical atinge até os mais duros corações.
Com uma produção simples, o clipe mostra Joss no processo de regravação da nova versão da música, gravada no início dos anos 70. Confira!


Nenhum comentário: