domingo, 1 de julho de 2012

Vídeo da Semana: We Belong Together - Mariah Carey

Já começa um novo temporal, após um longo e vazio dia, como todos anteriormente. Quando eu precisei abrir mão de algo, mais uma vez me rendi à minha fraqueza, achando que já não era o mesmo.
O mundo parece mais cruel, por cada palavra não dita e cada sentimento desperdiçado. Nas entrelinhas de tantos fatos, ainda busco uma razão para entender o que houve de errado e por que vi, bestializado, uma parte de mim se perder, um mundo que eu via em um reino futurista se perder em um buraco negro e ser suprimido pela gravidade, em plena cólera. É, aquela mesma! A cólera dos meus dias.
Parecia brincadeira e, por alguns instantes esporádicos, até comecei a rir, mas a verdade lateja no coração e na mente, escancarando uma dor inevitável e uma inversão das próprias filosofias já cultivadas. Em pequenos gestos, ainda alimentei esperanças vagas, cheias de sentimentalismos, inimigas de razão e sustento. Agora, assim como outros sentam à frente dos espelhos cultuando um vago narcisismo, sigo aqui desabafando, mas não deixo de olhar para meu próprio ser e enxergando uma forte verdade.
Apesar de tantos prantos derramados e arrependimentos tardios, ainda guardo lembranças únicas e são elas que me mantêm firme. Eu sei que poderia ter mais atitude, um pouco mais de voracidade e muito mais tranquilidade; deveria ter agarrado cada chance com braços mais fortes e lutado com armas mais pesadas, mas nem eu mesmo tenho tamanho para me criticar. Fiz o que pude! Será?
A ausência da tua voz me ensurdece, o peso da tua falta me emudece, a dor me sufoca e um longo pranto me paralisa. Eu mesmo já não consigo controlar meus pensamentos que, à batida do meu acelerado coração, trazem à tona o que me consome me maltrata e me destrói, me faz perder o sono e me faz desprezar minhas próprias palavras, por serem tão fracas em não conseguir representar minimamente o que deveras sinto.
Neste frio, neste clima noturno e vazio, com mais uma pequena tentativa, tento encontrar mais alguma coisa para refletir meus sentimentos e amenizar minha dor, enquanto te espero, só mais um pouco. Eis!

Nenhum comentário: