domingo, 10 de junho de 2012

Vídeo da Semana: Ainda Bem - Marisa Monte



Dona de uma doce voz, um envolvente carisma e uma profunda emoção. Essa é +Marisa Monte! Uma das mais bem sucedidas artistas brasileiras, colecionadora de hits que marcaram gerações, romances, vidas. Com cerca de 2o anos de carreira, muitos prêmios (entre eles, 3 Grammy’s Latinos) mais de 9 milhões de discos vendidos, a carioca esbanja simplicidade e talento em uma carreira gloriosa.
Após uma pausa de cinco anos sem um álbum de inéditas, ‘O Que Você Quer Saber De Verdade’ (‘OQVQSDV’ para os mais íntimos) foi lançado em outubro de 2011. Produzido pela própria cantora e coproduzido por Dadi; como não poderia deixar de ser, já é um grande sucesso de vendas, crítica e, é claro, entre o público, principalmente por ter emplacado duas canções em telenovelas. Sem dúvida, um ótimo presente para o Dia dos Namorados que se aproxima.
E, para nossa alegria, a cantora já iniciou sua nova turnê ‘Verdade, Uma Ilusão’. Uma produção mais ambiciosa, utilizando-se de projeções com obras de artistas plásticos consagrados (Luiz Zerbini, Marcos Chaves, Cao Guimarães, Mana Bernardes, entre outros) em meio a um cenário engenhoso, de beleza por vezes arrebatadora. Fica claro que o objetivo é levar o público a cantar, sorrir e se emocionar, apoiada em um imbatível conjunto de canções de vários períodos de sua carreira — deixando de lado, entretanto, a fase dos sambas. Logicamente, já fico na expectativa para sua chegada a Belém.


As faixas do álbum foram compostas com novos e antigos parceiros, como +Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Jorge Ben Jor. Para o Vídeo da Semana, apresento o sucesso ‘Ainda Bem’, foi escrita por Marisa para a cantora italiana Mina, cuja versão se encontra no álbum ‘Piccolino’ da mesma. O clipe dirigido por Dora Jobim conta, ainda, com a participação do lutador Anderson Silva.

Nenhum comentário: