terça-feira, 12 de junho de 2012

Ainda sobre o tal 12 de junho.

De que adianta fugir, se um sentimento comete a audácia de tornar-se mais forte que nós e tão sábio, a ponto de conhecer a maior de nossas fraquezas? Após um dia que me pareceria inútil, mais uma vez a doçura do teu olhar e o fogo do teu sorriso me renderam e perdi a noção do meu próprio mal. As consequências ficam notórias nas batidas do meu coração e, acima de tudo, nos desenrolar de minhas lágrimas.
Às vezes, me pergunto se é fraqueza, vício ou, até mesmo, o que insisto em chamar de amor. A cólera dos meus dias alcança seu ápice e as palavras mais insanas escapam da minha boca, na vã ou não tentativa de demonstrar o que eu sinto, te trazer para mais perto, te cobrir com os sinais do meu apreço e te envolver com meu puro sentimento.
Um momento a dois pode parecer pouco, principalmente quando o envolvimento é moderado, mas aquelas singelas horas representaram o que minha vida buscou em cada dimensão, em cada experiência e em cada sorriso. Ter-te por perto me traz segurança e, ao mesmo tempo, temor de que nossos sorrisos sejam roubados sem percebermos ou, até mesmo, sem podermos nos defender, arrancando nossos sonhos, nossos sentimentos e a minha vontade de te fazer feliz. Em meio a tantos casais fortes e plenamente felizes, parecíamos um grão de areia, mas, no fundo, éramos uma exuberante torre que prendia minha atenção e, naquele momento, era meu único projeto arquitetônico.
Por mais que eu tente, não consigo definir e medir, pois cada palavra parece pequena demais perto do que já vivemos. Agora, este vazio invade este recinto e meu desejo único é ter o teu calor por perto, sentir a força e o ardor do teu abraço, para me sentir mais vivo e acariciar meu quebrantado coração, que não cansa de dizer que é teu. Só espero que, um dia, minha franqueza tenha um efeito suficiente para mudar nossa história, para que ao teu lado eu possa alcançar as profundezas da tua alma longínqua.
Traiçoeiro destino... Eu só te amo e quero te fazer feliz. Por que tanto complicar? Posso não ter tudo para estar correto, mas ainda sou o que mais te adora, o que mais te quer, o que mais te ama. Temos muito pela frente, tenho certeza. No momento, obrigado por ser o que há de mais importante pra mim; nada mais!

Nenhum comentário: