domingo, 6 de maio de 2012

Vídeo da Semana: Addicted To You - Shakira

Eis que, em meio a muitos afazeres, o ‘Vídeo da Semana’ não abriu mão de dar seu ar da graça. Como trilha sonora, temos o grande lançamento da semana: a canção ‘Addicted To You’, sexto single do álbum ‘Sale El Sol’, da colombiana +Shakira.
Apesar da forte divulgação, o vídeo não escapou de um pequeno problema: Um erro de edição não conseguiu esconder uma mão que segura o balcão, no qual a cantora se apoia.
Um caso parecido já havia acontecido com uma prévia do clipe da canção ‘Gypsy’, em 2010, em que foi possível ver um objeto estranho, possivelmente um secador de cabelo que gerava o efeito do vento, porém, o vídeo foi consertado em seguida.
Bastante sensual, o vídeo desta envolvente salsa, filmado no dia 29 de março de 2012, em Valencia, Califórnia, foi dirigido pelo americano Anthony Mandler, que já trabalhou com Rihanna, Jay-Z e Christina Aguilera, entre outros. Lançado na última quarta-feira (02), já conta com quase 6 milhões de exibições no YouTube.
Após vários comentários pelo mundo, Shakira comentou a gafe em seu mais recente trabalho, pelas redes sociais: “Hahaha que engraçado! Vocês têm olhos de águia. Da próxima vez, terei mais cuidado com o câmera man!”. Vale lembrar que a cantora é bastante perfeccionista e nada deve ter gostado da falha.

Nenhum comentário: