terça-feira, 10 de abril de 2012

A voz de Antonio Anderson está de volta!


Ei, povo que provavelmente me ama! Pensaram que eu havia me calado?
Finalmente estou de volta! Meu antigo blog será desativado em breve. Devido a um equívoco meu, ele foi configurado como conteúdo adulto e, agora, estou bastante feliz em poder recomeçar.
Prometo que este será um definitivo e estou preparando muitas novidades, imagens, vídeos e textos. Espero poder continuar agradando com muita informação e cultura àqueles que se dispuserem a ler este cantinho, de vez em quando. Claro que também estou aceitando sugestões.
Hoje, estou mais maduro e mais experiente com o blogger e, provavelmente, poderei oferecer algo cada vez melhor. Aliás, alguém mais não gostou da inclusão do “.br” no domínio?
Enfim, o clichê de sempre: Seja bem vindo e volte quando quiser!

Nenhum comentário: