segunda-feira, 18 de março de 2013

Filme conta a trajetória inicial do mito Renato Russo.

Com quantos acordes se faz um mito? Pegando o embalo das diversas cinebiografias que conquistaram as salas de cinema brasileiras, ‘Somos Tão Jovens – o Filme’ se prepara para contar a adolescência e o início da trajetória musical de Renato Russo, no Aborto Elétrico e, posteriormente, na Legião Urbana.
O filme de Antônio Carlos da Fontoura é protagonizado por Thiago Mendonça e estreia no próximo dia 3 de maio. “Thiago não faz playback, canta. Aliás, ele é o Renato vivo”, elogia o diretor. Confira, abaixo, a sinopse e o trailer e, para mais informações, acesse o site oficial da obra.
Sinopse:
O jovem Renato Russo não tem tempo a perder: sonha ser um astro do rock. Mas ainda é cedo. Ele precisa estudar, dar aulas de inglês, tranquilizar os pais, curtir a turma, curar dores de amor e, principalmente, arrumar quem toque na sua banda. Do Aborto Elétrico à Legião Urbana, ‘Somos Tão Jovens’ apresenta os primeiros acordes do mito Renato Russo e da turma do Rock Brasília, criadores de sucessos como ‘Que País é Este?’, ‘Geração Coca-Cola’, ‘Eduardo e Mônica’ e muitas outras músicas que marcam e transformam fãs geração após geração.

Nenhum comentário: