terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Menina que veio Luê, tô ‘A Fim de Onda’ com você.


Há quase dois anos, +Luê assumiu uma nova empreitada na sua carreira. “Antes eu vivia simplesmente. Depois que comecei a cantar tudo mudou. Parece que eu consegui entender o que eu tinha que fazer na minha vida”, disse a cantora de 24 anos, que abandonou o curso de Direito e as apresentações em orquestras como violinista para se dedicar à nova carreira, ao Diário do Pará. Desde então, tudo decolou vertiginosamente.
Depois conquistar um cativo público e realizar diversas temporadas de shows na capital paraense, incluindo Sesc Boulevard, Margarida Schivasappa e o Festival Terruá Pará, Luê destaca-se como uma das grandes promessas de 2013.


Seu disco de estreia já está engatilhado e as canções já podem ser ouvidas em sua conta no SoundCloud. A cantora paraense mescla em sua música sonoridades eruditas e contemporâneas, passeando pelo soul, o pop e sons regionais, com maestria ímpar, acompanhada de uma deliciosa rabeca. Uma seleção contagiante que merece aplausos de pé.
É claro que tanto talento, sensualidade e misturas estão abrindo portas e fazendo a canção ‘A Fim de Onda’ começar a barulhar na mídia, inclusive levando a artista às telonas do Cinemark, em um projeto especial com o Natura Musical, onde também passaram Milton Nascimento, Tulipa Ruiz, Otto e Tom Zé.



Além de dar o nome ao álbum, ‘A Fim de Onda’ foi escrita pela cantora, Betão Aguiar e +Arnaldo Antunes e conta com participação de Régis Damasceno (Cidadão Instigado), Pupillo (Nação Zumbi) e Guizado, no trompete. Além da primeira canção de trabalho, o álbum também dispõe composições do pai, Júnior Soares, e Ronaldo Silva (ambos do Arraial do Pavulagem). Vale ressaltar que, no próximo dia 9 de março, haverá show no Theatro da Paz, em Belém, para lançar o álbum e abrir uma turnê que vai percorrer diversos estados brasileiros.
Linda, exótica e natural. Segura, envolvente e ousada. Versátil, arrepiante e orgânica. De fato, Luê é um canto que carrega a alma do Pará. Recomendável e imperdível!



Luê – Show de lançamento do CD ‘A Fim de Onda’
Data e Horário: 9 de março de 2013, às 21h.
Local: Theatro da Paz
Ingresso: R$ 10,00 (disponível na bilheteria do teatro a partir de 05 de março)
Contatos: (91) 8343-8918

Um comentário:

Marilena Vasconcelos disse...

Linda !!!!!!!!! Ela despontou maravilhosa num palco num show do Arthur Espíndola, cantando a música "SAARA", de autoria dele... Essa música, inclusive está neste CD que ela gravou agora.
Maravilhosa... linda...