quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Nasce o primeiro filho de Shakira e Piqué.


A página oficial de +Shakira confirmou nesta terça-feira (22) o nascimento de seu primogênito com o zagueiro espanhol, Gerard Piqué.
Por volta de 19h30, a cantora e compositora deu à lua seu primeiro filho na clínica Teknon, em Barcelona.
A data escolhida para o nascimento faz referência ao aniversário de Shakira e Piqué. Ambos nasceram no dia 2 de fevereiro, dia o qual o casal queria que o filho nascesse. Como a gravidez da colombiana estava avançada, os dois resolveram pelo nascimento neste dia 22 e optaram por uma cesariana.
Assim como seu pai, o pequeno Milan se tornou um membro do Barcelona FC no momento em que nasceu. O parto repercutiu na imprensa internacional e colocou o nome do herdeiro do casal entre os assuntos mais comentados no mundo inteiro.
O nome do bebê é de origem eslovena, e significa “Gracioso”, assim como o nome de talentosa mãe! Vários meios espanhóis também confirmaram as informações, e ainda completaram dizendo que o parto foi um sucesso, além do fato de que Piqué teria sido o único homem a estar presente na sala de cirurgia, já que toda a equipe, comandada pela médica Carlota García Valdecasas, era composta por mulheres (a pedido de Shakira). Um cirurgião plástico será responsável por deixar a cicatriz praticamente imperceptível.
Um comunicado oficial foi lançado em inglês, espanhol e catalão, nas páginas oficiais do casal. Confira:
“Estamos felizes em anunciar o nascimento de Milan Piqué Mebarak, filho de Shakira Mebarak e Gerard Piqué, que nasceu no dia 22 de janeiro às 9:36 PM, em Barcelona, Espanha.
O nome Milan (Pronuncia-se MÍ-lan, já que a acentuação do nome cai na primeira sílaba) significa querido, adorável e gracioso em língua eslava, entusiasta e trabalhador em língua romana antiga e unificação em Sanscrito.
Assim como seu pai, o pequeno Milan se tornou um membro do Barcelona FC no momento em que nasceu.
O hospital confirmou que o primeiro filho do casal pesa aproximadamente 3 kg e que, tanto mãe quanto filho, estão em excelente estado.”
Parabéns a esta linda família que, sem dúvida, conquistou o mundo!

Um comentário:

Vanessa disse...

Mt bom! Gosto muito da Shakira...
Gostei de saber.