domingo, 23 de dezembro de 2012

Vídeo da Semana: Receive - Alanis Morissette


Longe de estar feliz e mais ainda da satisfação. Porém, sinto que algo em mim aparenta uma singela mudança. O que se preserva em mim, já sabe respirar novos sotaques.
Não sei se um sentimento diferente despertou, se uma esperança nova surgiu ou se a dor apenas atenuou. Cada palavra dita, cada gesto feito e cada dor ressentida deram origem às diferentes e contraditórias lembranças. Conviver com elas tem sido meu constante processo de amadurecimento.
Aprendi, em cada queda, o quanto dói manter-se ao chão e o quanto aflige esquecer-se de erguer os olhos. Mas, são esses momentos que me ensinaram a valorizar o que tenho, a sentir o que está mais perto, a pensar no que faz me faz ir além.
Não desisti. Não sou outro. Não estou diferente. Só quero ser um pouco mais! Só lembrei que tenho muito a provar! Só lembrei que tenho muito a surpreender! Não estou pronto para tudo, nem descobri por onde, mas já sei que devo recomeçar e ir em frente. Já me doo mais, já me conheço mais e sei onde está a nascente do longo rio.
Encontrei um pouco mais de um jardim perdido. Trouxe flores antes que elas morressem. Dei oportunidade para a chuva ter seu ciclo e que sol seguisse seu longo e estático caminho. Tudo segue seu ciclo e quem sabe reencontro o meu... Só já não estou tão disposto a sacrificar os pés.
Enquanto meus olhos lacrimejam e minha cabeça ferve, meu coração aprendeu a palpitar mais forte, por um rumo diferente, e é isso que aprendeu a me mover. Depois de tanto e mesmo com tampouco, tudo foi intenso, tudo foi vivido... Agora, é só deixar o vento tomar os próprios rumos.
Em breves palavras, um novo single de +Alanis Morissette trouxe vigor, trouxe luz e cor, resgatando doces lembranças. Um doce coquetel que completa e renova, destrói e tempera, só para dar emoção – o que nunca faltou.

Um comentário:

Mauro EdsonCláudia disse...

Amigo, estou seguindo o seu blog, é muito legal, se poder retribuir a gentileza ficaria grato...