domingo, 16 de dezembro de 2012

Vídeo da Semana: Poesia e Paixão - Liah


O ‘Vídeo da Semana’ de hoje está mais do que especial, pois é uma homenagem à grandiosa Liah. Aos 32 anos, a cantora e compositora já emplacou diversos hits nas paradas musicais como ‘Garotas Choram Demais’, ‘Poesia e Paixão’ e ‘Tarde Negra’, esta que é uma versão de ‘Sere Nere’ do italiano Tiziano Ferro.
Nascida em Tucuruí-PA, essa doce voz também escreveu grandes sucessos gravados por Sandy & Júnior, KLB e Wanessa; além disso, já fez parte de trilhas sonoras de Malhação (Globo), Alta Estação (Record) e Cristal (SBT), encanta com uma voz singular e uma versatilidade sem igual.
Ainda que longe de ser uma simples caloura, a cantora fez parte da equipe de Daniel no reality ‘The Voice Brasil’, onde recuperou o prestígio do grande público. Particularmente na grande final, ela foi escolhida pelo técnico para seguir até a seleção final, após uma linda interpretação da canção ‘Pra Ser Sincero’, dos Engenheiros do Hawaii. “A Liah pra mim é uma cantora completa em todos os sentidos; como compositora, como intérprete, musicista... eu estou muito feliz com o resultado”, destacou o jurado.
Uma curiosidade é importante de ressaltar: Ela também escreveu a canção ‘Não Vou Duvidar’, canção interpretada por Rafael Barreto na final do Ídolos 2008, na Rede Record, onde sagrou-se campeão. Infelizmente, Liah não teve a mesma sorte e não venceu o reality global, mas, com certeza, conquistou ainda mais corações e fãs. Vale a pena conferir um de seus grandes sucessos, abaixo: ‘Poesia e Paixão’.
Aproveito para parabenizar a Ellen Oléria pelo grande talento e pela linda vitória. Só espero que ela também não caia no ostracismo, como ocorreu com outros, mas isto é cena para os próximos episódios.

Nenhum comentário: