segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ponto Crítico: Tenho muito a falar!

Ana Hickmann
No ar em três programas (‘Tudo É Possível’, ‘Top Model - O Reality’ e ‘Programa da Tarde’), Ana Hickmann transpira talento e elegância, sagrando-se uma das maiores apresentadoras brasileiras. Admirável sua confiança e crescimento profissional.

Guarani-Kaiowá/Belo Monte
Um super parabéns aos movimentos estudantis e sociais que participaram do ato contra o massacre indígena no Brasil. Realizado na Praça da República, em Belém, a manifestação fugiu do clichê, dando espaço à arte e à politização dos passantes.

Ídolos
Ainda que amargue a baixa audiência, o ‘Ídolos 2012’ deixou de lado a vibe teen, voltada para o sertanejo, e conseguiu elevar o nível da competição, que, por sinal, está bastante concorrida.

The Very Thought Of You
Linda, forte, romântica e profunda. A letra adaptou-se perfeitamente às vozes e promete emocionar a muitos. O dueto de Tony Bennett com +Ana Carolina, faz parte da coletânea Viva Duets, do cantor estadunidense, e é uma regravação do clássico de Nat King Cole.


A Fazenda de Verão
Apostando em anônimos, A ‘Fazenda de Verão’ amarga baixos índices no ibope, está na fila para ser reclassificada e, consequentemente, mudará de horário. Tudo isso devido à edição sensacionalista e ao excesso de barracos. Além de tudo, corre o risco de desgastar o formato.

R7.com
Com novo layout há alguns dias, o R7 melhorou na organização, mas o conteúdo continua deixando a desejar, com bastante futilidade e fofocas tendo destaque. Mas, o pior de tudo, é que o site está bem mais pesado.

Emissoras do Pará
O que ainda faz a TV paraense transbordar sangue? Diversos programas falham na criatividade, prendem-se ao sensacionalismo e pouco investem, de fato, na cultura e no turismo da região. Uma pena!

Círio Musical
Ainda que um tanto atrasado, vale a pena comentar que o festival de música católica mantém a qualidade, porém a evangelização pouco tem atingido seus objetivos. Alguns artistas demonstram estrelismo e o público pouco aproveita da mensagem do evento. Vamos acordar?!

Nenhum comentário: