domingo, 7 de outubro de 2012

Vídeo da Semana: Rádio Pirata - RPM

Tire-nos do tédio, mostre que podemos mais e, principalmente, que pode ir além do que o senso comum imagina. Saiba valorizar sua visão, medindo e edificando suas palavras.
Transforme nosso tédio em melodia, renove nossas almas com esperanças, afetos e sentimentos verdadeiros. Somos mais do que muitos merecem e ainda mais do que acreditamos ser, mas não podemos nos reduzir à subestimação e à insuficiência de nosso bom senso.
Não vivemos de milagre, ainda que aparentemente possamos nos iludir com meia dúzia de falácias. Temos, porém, uma forte chama no peito que clama por algo mais, uma dor que desatina a si própria e enche nosso corpo de um pranto único, um tanto mais seco, mas, sobretudo, repleto de energia que nos torna iguais em nossas diferenças.
Um pranto que pede mais, um pranto que pede paz. Pouco ou muito, é o que nos define. Tempo é o que nos ensina, fatos são que nos moldam e esperanças o que nos movem. Nessa longa estrada, estamos demandados, à espera de algo.
Faça algo, sinta-se convocado! Faça meus poros dilatarem e meu coração te louvar, às alturas. Toma o que é teu, respeita o que é nosso, ama o que não tem limites. Temos o que mudar, temos muito a mudar, só precisamos despertar!

Nenhum comentário: