domingo, 12 de agosto de 2012

Vídeo da Semana: Eu Sem Você - Paula Fernandes

Essa foi a mais dura das semanas, até o momento. Após a alegria e a esperança, veio a tempestade, após a tempestade, veio o silêncio, veio o nada.
Um futuro incerto ao meu redor. Em meio às melodias mórbidas e aos ensurdecedores indícios de solidão, aprendo a lidar com a dor e reflito sobre as marcas que as lembranças tatuaram na minha pele.
A experiência de anos de aprendizado, sorrisos e emoções à enésima potência, descobri um novo mundo; mas, há algo que ainda não aprendi: viver sem teu amor. Até minhas palavras, mortalmente vazias, perderam gás, perderam o poder de me satisfazer e até de expressar o que eu sinto, com eficiência.
Só posso dizer que continua doendo, continuo à tua espera e ainda vivo com meus pensamentos em uma única direção. Com um aperto onde mais dói e sem coragem para uma palavra mais forte, até breve!

Nenhum comentário: