domingo, 17 de fevereiro de 2013

Vídeo da Semana: Más y Más - Draco Rosa feat. Ricky Martin


Após receber um transplante de medula, como parte do tratamento contra um linfoma, Robi Draco Rosa apresenta um projeto especial relançado seus principais sucessos em duetos com outros artistas latinos e amigos de longa data.
Sua primeira canção de trabalho do álbum intitulado Vida é Más y Más, em parceria com Ricky Martin. Juntos, Draco e Ricky prosperaram em suas carreiras. No entanto, é a primeira vez que cantam juntos, após ingressarem na carreira solo. O álbum conta ainda com participações, dentre outros, de Maná, Juanes, Marc Anthony, Ednita Nazario, Alejandro Sanz, Juan Luis Guerra e Shakira.
Embora não se vejam há muitos anos, Draco afirma que Ricky Martin é um de seus amigos que mais o apoiou em momentos difíceis, como tem sido enfrentar o câncer, nos últimos dois anos.
“Para mim, este disco foi uma experiência maravilhosa. Em momentos difíceis, a música, o carinho, o respeito do público e de todos os companheiros que participaram deste projeto servem de inspiração e fonte de vida. Foram intensas horas de trabalho em momentos complexos com muita solidariedade, sentimento e esperança. Estou muito emocionado e agradecido a todas as pessoas que colaboraram para realizar este sonho”, expressou o cantor em entrevista ao El Nuevo Día.
Confira o resultado do encontro dos ex-Menudos neste lindo videoclipe.

Nenhum comentário: